Definidos valores dos ingressos para clássico entre Atlético e Vila

atlético e vila
Clássico entre Atlético e Vila é decisivo para os colorados

Mandante do clássico, a diretoria do Atlético definiu os valores dos ingressos para o confronto contra o Vila Nova, no próximo domingo (26), às 16h, no Serra Dourada.

Na partida válida pela 2ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano, a entrada para a arquibancada custará R$ 30 e, para as cadeiras, R$ 50. Mas os torcedores que apresentarem canhoto de aposta na Timemania com Atlético ou Vila Nova marcados como time do coração pagarão apenas meia-entrada.

A partir dessa quarta (23), os ingressos podem ser adquiridos na loja de material esportivo Super Bolla Store, em Campinas, e no Centro de Treinamento do Atlético, que fica no Setor Urias Magalhães.

LEIA MAIS: Rebaixamento no Goianão já é considerado dentro do Vila Nova

Vila Nova

Já o Vila parece ter entrado na primeira crise de 2016. Depois de uma temporada vitoriosa em 2015, com títulos nas duas competições disputadas, o Tigre ainda não emplacou no Goiano e o fantasma do rebaixamento já tira o sossego dos colorados.

Para o volante Robston, um dos mais experientes do elenco vilanovense, o clássico de domingo (26) será o divisor de águas para o Vila. Se ganhar, briga por classificação. Mas, se perder, a briga contra o rebaixamento se torna uma realidade.

“A gente está no meio das duas situações. Se a gente vencer o Atlético, eu garanto que vamos dar um passo grande para classificar. Se a gente perder, vamos dar um passo grande para brigar contra o rebaixamento”, disse o meia.

 

Comentários do Facebook