
Aliados afirmam que a peregrinação é realizada anualmente pelo ex-governador
O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) deu o pontapé inicial na peregrinação de políticos rumo à Romaria de Trindade.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O tucano fez o percurso nesta 2ª feira (22), ao lado de políticos e aliados do pré-candidato ao Governo de Goiás.
A lista é liderada pela ex-primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, e pela ex-primeira-dama de Goiânia e Aparecida de Goiânia, Flávia Telles (PSDB).
O grupo conta ainda com pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal filiados ao partido.
Entre os fiéis que fizeram a peregrinação ao lado de Perillo estão:
Professor Alcides — deputado federal;
Lipe Gomes — vereador por Aparecida de Goiânia;
Michel Magul — 1º suplente do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia;
Diony Nery — 1º suplente do MDB na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia;
Felipe Cecílio — 1º suplente do MDB na Câmara dos Deputados;
Eliane Pinheiro — ex-deputada estadual;
Valter Vosgrau — vice-prefeito de Anápolis;
Valdir Alves Pinto, conhecido como Valdir Inguá — ex-líder do MDB em Aparecida de Goiânia;
Marina Moreno;
Tiãozinho Costa;
Humberto Ferraz.

Grupo de políticos e pré-candidatos que estiveram na peregrinação do ex-governador
Peregrinação anual
A cúpula do ex-governador Marconi Perillo afirma que o tucano realiza a peregrinação anualmente.
Os aliados descartam que a caminhada tenha caráter político.
Além do ex-governador, outros políticos também devem participar da peregrinação.
A Romaria de Trindade terá início no dia 26 de junho e se encerrará em 5 de julho.
São esperados 4,3 milhões de fiéis durante o evento.






