Enderson lamenta derrota para o Criciúma: “Saio muito chateado”. Para colunista, problema é o treinador

Enderson Moreira
Enderson Moreira

Depois de ser derrotado pelo Criciúma por 3 a 1 na noite desta terça-feira (24), o técnico Enderson Moreira disse não entender os motivos do resultado ruim.

“Os caras precisam entender do que precisamos na verdade. Cada espaço do campo precisa ser disputado realmente. Nós temos conversado muito, mas ainda precisamos da atitude deles (dos jogadores). Hoje saio muito chateado, já que aquilo que estamos colocando para eles de uma forma forte e diária ainda não encontramos. Estamos procurando solução, e a solução é o nosso trabalho e a nossa qualidade de jogo”, disse o treinador à Rádio 730.

LEIA MAIS: Projeto obriga bares e restaurantes a fornecer água gratuita aos clientes em Goiás

Quanto à bola aérea, Enderson acredita em falta de atenção. “Parece até que a gente não treina e não desenvolve. Mas a decisão é dos jogadores. É tudo um detalhe e pode ser que seja falta de atenção”, lembra.

Opinião

O colunista Rodrigo Czepakc criticou a atuação do técnico Enderson à frente do Goiás. Para ele, o problema é o treinador.

“Atual comentarista do canal pago Sportv, o ex-jogador e ex-técnico Paulinho Criciúma deu uma aula aos dirigentes do Goiás durante a transmissão da derrota do time para o Criciúma por 3 a 1. Disse, entre outras palavras, que é uma vergonha para a equipe esmeraldina a ausência de padrão de jogo, da quantidade expressiva de passes errados e do principal goleador – Rafael Lucas – estar no banco de reservas. Tentou amenizar as críticas ao justificar que o técnico Enderson Moreira tem competência para reverter o quadro. Resumindo: o problema é o treinador, mas um dia ele acerta.”

LEIA MAIS: JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Próximo jogo

O Verdão joga agora contra o Brasil de Pelotas, às 20h30 da próxima sexta-feira (27), no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO).

Comentários do Facebook