Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Fake news: SMS nega que Maternidade Marlene Teixeira será fechada

03, fevereiro, 2020
A A
Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida | Foto: Reprodução

Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida | Foto: Reprodução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Aparecida emitiu um comunicado na última sexta, 31, para combater fake news de que a Maternidade Marlene Teixeira seria fechada.

Posts Relacionados

Pedro Chaves assume vaga de Vanderlan no Senado; saiba por quanto tempo

Goiânia inicia a cobrança da Taxa do Lixo em julho; grandes geradores ficam isentos

Câmara pode ter 531 deputados; Lula tem 15 dias para decidir

Nos últimos dias, postagens nas redes sociais davam conta de que todos os serviços da maternidade seriam transferidos para o Hospital Garavelo, “sem aviso prévio para os usuários”.

Segundo o comunicado do secretário de Alessandro Magalhães, porém, tratam-se de “informações equivocadas”.

O titular da Saúde apontou que a unidade continuará funcionando 24h por dia, em todos os dias da semana.

De acordo com ele, a única alteração na Maternidade Marlene Teixeira será um programa municipal para ampliar a capacidade de atendimento às gestantes da cidade.

“Esta iniciativa inclui a contratação de serviços de obstetrícia e de assistência ao recém-nascido por outras instituições”, esclarece a nota.

Por fim, o secretário pontuou que qualquer eventual mudança na Saúde será divulgada com antecedência e garantiu: “nenhuma unidade de saúde será fechada”.

Secretario de Saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães | Foto: Reprodução
Secretario de Saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães | Foto: Reprodução

Confira a íntegra do comunicado da SMS:

“Diante da circulação de informações equivocadas sobre o funcionamento da Maternidade Marlene Teixeira, o secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia vem por meio deste esclarecer que a Maternidade continua funcionando normalmente, 24h, todos os dias da semana, prestando serviços de extrema importância ao município.

Informa que a Secretaria está formulando um programa municipal para ampliar a capacidade de atendimento às gestantes da cidade e que esta iniciativa inclui a contratação de serviços de obstetrícia e de assistência ao recém-nascido por outras instituições. Contudo, o programa ainda está sendo elaborado e a expectativa é que seja finalizado até o fim do semestre.

ANÚNCIO

Esclarece que qualquer mudança na Maternidade Marlene Teixeira será amplamente divulgada com antecedência, internamente e pelos canais de comunicação da prefeitura. Esclarece ainda que, independentemente do avanço de qualquer programa, nenhuma unidade de saúde será fechada.”

Após longa reunião, Alcides bate martelo sobre Prefeitura de Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Mulher morre após cair de moto em viaduto de Anápolis

Próximo Post

3 homens são presos suspeitos de matar outro a pauladas no Jd. Itapuã

Próximo Post
presos homens suspeitos matar pauladas outro Aparecida

3 homens são presos suspeitos de matar outro a pauladas no Jd. Itapuã

Miss e Mister Terceira Idade de Aparecida de Goiânia serão escolhidos em desfile | Foto: Jhonney Macena

Desfile Miss e Mister 3ª Idade será realizado em Aparecida

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • diretoria-geral da Câmara Municipal de Goiânia foi nomeada pelo presidente da Casa, Romário Policarpo, no início de janeiro e confirmada na última semana.

    ‘Nada a toque de caixa’: Policarpo dá recado a Mabel em reunião reservada

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Às vésperas do recesso, clima carregado: Mabel reúne vereadores em meio a cobranças

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeito de Aparecida freia pré-candidatos e exige resultados na gestão

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Líder do prefeito Mabel eleva tom contra diretoria de Saúde: “é uma vergonha“

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .