Força Atlética conquista tetracampeonato de Handebol

As garotas venceram o time do Distrito Federal com placar de 29 a 13
As garotas venceram o time do Distrito Federal com placar de 29 a 13

Depois de enfrentar a equipe brasiliense RHC / Upis, na manhã da última segunda-feira, 21, a equipe Adulta Feminina da Força Atlética se sagrou Tetracampeã da Copa Anápolis de Handebol, disputada desde o último dia 17 de abril, naquele município. Nessa última partida, as garotas venceram o time do Distrito Federal com placar de 29 a 13.

Na solenidade de premiação, a pivô Elaine Gomes, campeã mundial em 2013 pela Seleção Brasileira de Handebol, foi homenageada pela Federação Goiana de Handebol com uma placa de agradecimento aos serviços prestados ao esporte goiano.

Importante

Para a vice-presidente da equipe, Lilian Queiroz, a competição foi importante, mas é preciso dar continuidade ao trabalho. “Esse foi mais um passo dado rumo às principais competições do País. Não vai ter folga, agora é preparar para a Copa do Brasil, em maio”, sublinha.

Ainda segundo Lilian, o resultado é reflexo do forte ritmo de treinamento e alto nível de entrosamento das atletas. “Foi a segunda conquista do ano, primeira em Goiás. Essa participação foi muito positiva e importante para a gente trabalhar com a equipe e reforçar o que elas vinham treinando”, conclui.

Comentários do Facebook