Força disputa fase final do Jags a partir desta sexta-feira

(Foto: Randes Nunes)
(Foto: Randes Nunes)

Começa nesta sexta-feira, 26, em Itumbiara, a fase final dos Jogos Abertos de Goiás (Jags).Na modalidade Handebol, seis equipes lutarão pelo ouro e a equipe Goiânia/Força Atlética/Agel é uma delas. Firme no preparo para a Liga Nacional – já adiada por duas vezes – o time feminino está cheio de energia, novidades e preparo físico impecável.

A estreia está marcada para as 20h desta sexta, contra as meninas de Rio Verde. No sábado, 27, as atletas da Força enfrentarão Nova Crixás. Caso vença as duas partidas, estará classificada para a semifinal, marcada para também para sábado. A final será disputada no domingo.

Nova na equipe, a ponta-esquerda pernambucana Dayana Rodrigues (24) veio para dar um reforço nas finalizações. Vinda da equipe de Itapevi-SP e recém-campeã mundial universitária, ela está animada para sua primeira atuação pela Força. “Fui muito bem recepcionada pela equipe e, pelo entrosamento, parece que jogo aqui há anos. Vamos com tudo para o Jags”, afirma.

Auto avaliação

Para o técnico Jorge Castilho, este é um momento importante de auto avaliação da equipe. “Estamos treinando duro, com muito foco e determinação, mas essa é uma oportunidade de amadurecer o psicológico das atletas, assim como de manter fresco todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano”.

Comentários do Facebook