Goiás dá ingressos de graça para próximo jogo na Série B

goiás
Torcida do Goiás tem pelo menos um motivo para comemorar (Foto: Reprodução)

Em má fase com sua torcida, o Goiás resolveu fazer uma promoção inusitada para o próximo confronto na Série B. O Esmeraldino vai dar ingressos de graça para os primeiros 5 mil torcedores que entrarem no Estádio Juscelino Kubitschek.

A partida será nesta sexta-feira (27), às 20h30, contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (27). Confronto válido pela 4ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o jogo será em Itumbiara porque o Goiás cumpre pena de perda de mando de campos em punição a violência da torcida ainda em 2015.

Depois que o esmeraldino de número 5 mil entrar no estádio, o bilhete custará R$ 10 e o torcedor que apostar no Goiás como time do coração na Timemania terá direito à meia entrada.

LEIA MAIS: Tchau Mengão! Muricy não irá mais comandar o Flamengo. Veja quem é o favorito para assumir

Retrospecto

O Verdão vem de derrota para o Criciúma e está na 11ª posição, com apenas quatro pontos. Já o Brasil de Pelotas venceu o Bragantino e está na 5ª colocação, com seis tentos.

A partida contra o Brasil será a segunda da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de perda de mando de campo. A primeira foi o empate com o Londrina na 2ª rodada.

Depois, o próximo jogo do Goiás como mandante já será no estádio Serra Dourada contra o Bahia, no dia 7 de junho.

Venda

A comercialização antecipada dos bilhetes será feita apenas no dia do jogo no estádio JK a partir das 14h.

 

Comentários do Facebook