Goiás e Vila nas semifinais não terá torcida única

Dirigentes se reuniram com federação e PM para decidir detalhes do Goiás e Vila (Foto: Divulgação/FGF)
Dirigentes se reuniram com federação e PM para decidir detalhes do Goiás e Vila (Foto: Divulgação/FGF)

Evento aguardo pelos amantes do futebol goiano há um bom tempo, o confronto entre Vila Nova e Goiás na semifinal do Goianão poderá ser acompanhado de perto pelas duas torcidas. Em reunião na Federação Goiana de Futebol, os presidentes Guto Veronez e Sérgio Rassi acertaram os termos do clássico.

O primeiro jogo da semifinal será no próximo domingo (17), às 16h, com mando de campo do Vila Nova. E comando da Polícia Militar garantiu a segurança no Serra Dourada, que será palco para os dois jogos da semi.

LEIA MAIS: Reforma do OBA é embargada porque Vila Nova não apresentou alvará

O presidente colorado gostou do resultado da conversa: “Foi uma reunião muito produtiva e saudável, muito pautada na paz que precisamos no estádio. Juntamente com o Sérgio Rassi e o presidente da Federação, tomamos as medidas para esse clássico seja apenas dentro de campo com muita paz”.

Já o presidente esmeraldino Sérgio Rassi destacou o papel dos clubes nesse processo: “A rivalidade tem que ficar apenas dentro de campo. Saímos da reunião imbuídos do mesmo papel, que é dar ao nosso torcedor toda segurança”.

Preços

O valor dos ingressos para as duas partidas ficou definido em R$ 60 para as cadeiras e R$ 40 para as arquibancadas. O torcedor com a Timemania e correntistas da Sicoob pagam apenas meia entrada.

Comentários do Facebook