Goiás está próximo de meia e centroavante

Cassiano, Cléo e Jhon Cley (Foto: Reprodução)
Cassiano, Cléo e Jhon Cley (Foto: Reprodução)

O Goiás segue na tentativa de reforçar seu elenco para o restante do Campeonato Goiano e para a disputa da Segundona e os nomes mais cotados nos últimos dias são do meia Jhon Cley e do atacante Cassiano.

O meio-campista Jhon Cley tem 21 anos de idade e foi revelado pelo Vasco da Gama, cuja camisa vestiu até o ano passado. Em setembro de 2015, Jhon se transferiu para a Arábia Saudita, para defender o Al-Qadisiyah.

O atacante Cassiano tem 26 anos, é centroavante e não está nos planos do Internacional do técnico Argel Fucks. Na última temporada, ele jogou pelo Fortaleza e pelo Gwangju, da Coréia do Sul.

Outro jogador que pode chegar à Serrinha para a mesma posição é o atacante Cléo, que tem 30 anos e 1,87 m e está no Atlético Paranaense. Cléo foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto-SP e tem passagens pelo Kashiwa Reysol, Guanghzou Evergrande, Partizan, Estrela Vermelha, Olivais Moscavides, Figueirense, Ferroviária, Comercial, Batel e Atlético-PR.

LEIA MAIS: Atlético-MG e fornecedora de material esportivo do Goiás são criticados por machismo

Ele trabalhou com o técnico Enderson Moreira no Atlético-PR no ano passado, onde fez trinta e sete partidas e marcou onze gols.

Cléo está livre para assinar contrato. Mas, para contar com o centroavante de 30 anos, o Goiás pode ter que disputar com outras equipes às quais ele foi oferecido.

 

Comentários do Facebook