Goiás leva gol no fim e perde para o Independente

Joãozinho comemora o gol da vitória do Independente (Foto: Futebol Interior)
Joãozinho comemora o gol da vitória do Independente (Foto: Futebol Interior)

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Independente, do Pará, venceu o Goiás por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (7), no estádio Navegantão, na cidade de Tucuruí, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo

Os donos da casa foram pra cima do Goiás e pressionaram o time goiano logo no começo do jogo. Aos 10 minutos, Ygor fez pênalti no atacante Joãozinho.

Na primeira cobrança, o jogador do Independente marcou, mas o árbitro mandou voltar e alegou invasão na área. Na segunda chance, Joãozinho parou em Renan, o destaque do Goiás no jogo.

Sem conseguir criar durante toda a partida, o Goiás foi castigado no final da partida. Joãozinho marcou o gol da vitória aos 43 da segunda etapa.

O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Para se classificar, o Goiás precisa vencer por dois gols de diferença. O time que avançar, enfrenta na próxima fase o Ituano.

Escalações

Independente: Alencar Baú; Léo Rosas, José Ivson, Ezequias (Júnior) e Jaquinha; Dudu, Chicão, Whelton e Kariri (Ângelo); Joãozinho e Wegno (Raí). Técnico: Lecheva

Goiás: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha (Paulo) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley (Rhuan). Técnico: Hélio dos Anjos

Comentários do Facebook