Goiás sofre, deslancha no final do jogo e se classifica na Copa do Brasil [Vídeo]

Jogadores comemoram gol marcado contra o time paraense (Foto: Site Goiás)
Jogadores comemoram gol marcado contra o time paraense (Foto: Site Goiás)

O Goiás sofreu, mas conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (13), o time esmeraldino venceu o Independente (PA) por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, porém, só conseguiu abrir o placar depois dos 30 minutos do segundo tempo.

O time goiano precisava reverter a derrota de 1 a 0 do primeiro jogo e foi pra cima do adversário desde o começo da partida. Pressionou muito, mas só conseguiu balançar as redes com o volante Rodrigo aos 32 da segunda etapa.

Com o gol as coisas ficaram mais fáceis para o Verdão, que ampliou com Wesley aos 41. Já nos acréscimos, Erik marcou, de pênalti, o terceiro do Goiás.

Agora, o time esmeraldino encara o Ituano na terceira fase da competição. Ainda não há uma data confirmada para os jogos.

Ficha Técnica

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Fred e Juliano (Wesley); Ygor (Esquerdinha), Rodrigo, Willian Kozlowski (Arthur) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik. Técnico: Hélio dos Anjos

Independente: Alencar Baú; Léo Rosa, José Ivson, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Chicão, Ângelo (Douglas Tandu) e Cariri (Vanderson); Joãozinho (Cristian) e Welthon. Técnico: Lecheva

Público: 3.503 pagantes

Renda: R$31.987,50

Assista aos gols do jogo na narração de Hugo Sérgio (Rádio 730):

Comentários do Facebook