Presente no empate sem gols entre Aparecidense e Goiás no último domingo, 1, o cantor Zé Felipe comentou a partida, apontou que a chuva atrapalhou o desempenho das equipes e deu uma opinião polêmica sobre a grande final do Goianão.
O Folha Z registrou os comentários do jovem sertanejo. Confira no vídeo abaixo.
“Eu sou goiano com muito amor, então eu torço para os times do meu Estado”, disse Felipe, que polemizou quando o assunto foi sua torcida para a decisão no domingo que vem.
“Acho que o Goiás tinha que perder para mudar esse time para seguir melhor no Brasileiro”, comentou.
Para o músico, seria necessária uma derrota na final para que o Verdão reformulasse o elenco para a disputa da Série B nacional, grande foco do clube na temporada 2018.
LEIA MAIS: Ranking digital aponta o Goiás detentor da maior torcida do Centro-Oeste
Apesar de declaração, Zé Felipe reafirmou ser esmeraldino. “Amo o Goiás, sou torcedor”, disse, destacando os vários amigos que tem dentro do clube.
O filho do cantor Leonardo ainda destacou a alegria de assistir ao jogo na capital. “Estou muito feliz de estar aqui, revendo amigos, tomando uma geladinha”, comemorou.
Zé Felipe
José Felipe Rocha Costa tem 19 anos e é filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, tendo como irmãos os cantores Pedro Leonardo, João Guilherme Ávila e Matheus Vargas.
Em outubro de 2014, Zé lançou seu álbum de estreia intitulado “Você e Eu”.
Discussão sobre isso post