Guto diz que ex-presidente do Vila assistia pornô em vez de trabalhar e rebate Magid Fleury

Guto Veronez e Magid Fleury (Foto: Reprodução)
Guto Veronez e Magid Fleury (Foto: Reprodução)

Irritado com os recentes comentários do conselheiro Magid Fleury, o presidente do Vila Nova Guto Veronez disparou em entrevista: “As pessoas acham que ali é brincadeira, como ficou o ex-presidente vendo site pornográfico no Vila Nova em vez de ficar trabalhando”.

Guto não quis revelar a pessoa a quem se referia, mas falou das dificuldades enfrentadas diariamente pelo Vila e ressaltou que todas as contas do clube na sua gestão estão em dia.

Fleury contestou a prestação de contas aprovada pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube. De acordo com ele, não houve apresentação de gastos a partir da segunda metade de 2015 na reta final da Série C.

Embate

Mas Guto discordou da postura do conselheiro: “Pelo estatuto, estou plenamente correto. Realmente até o mês de julho eu apresentava as contas em slides para o Conselho. Mas afunilou a competição e o nosso envolvimento era muito grande. Quando é para a beneficiar o Magid, o estatuto não vale. Só vale quando é para outra pessoa. Então ele tem que se posicionar e entende o que ele quer”.

LEIA MAIS: Tiago Rocha é condenado a ‘só’ 20 anos de prisão. Defesa alega que ele é ‘maluco’

O presidente criticou as afirmações de Fleury, que alegou existir uma quadrilha cheia de bandidos no Vila: “É inadmissível essa postura para um conselheiro. Ele diz que é torcedor, mas xinga a diretoria e o Vila Nova. Ele jamais pode desrespeitar a instituição”, ressaltou.

Comentários do Facebook