O volante Josué rebateu as informações de que estaria negociando com o Goiás. Segundo ele, o clube ainda não fez uma proposta oficial para contar com o antigo ídolo para a disputa da Série B do Brasileirão.
O volante está sem contrato, mas disse que já recebeu propostas da Chapecoense e da Ponte Preta, ambas equipes que estão na primeira divisão nacional. Josué deu a entender que só vai fechar com um clube que tenha condições de conquistar títulos em 2016.
Nesse sentido, o atleta de 36 anos comentou que não acredita que o elenco atual do Goiás seja suficiente para que a equipe chegue entre os quatro primeiros da tabela e conquiste o retorno à Série A.
Enderson seria contra
Outro entrave é a resistência de alguns homens fortes do time à contratação. Segundo fontes internas do clube, quem não acredita na sucesso da volta de Josué são o técnico Enderson Moreira e o diretor de futebol Felipe Ximenes, responsáveis pela montagem do atual elenco esmeraldino.
Além do mais, caso contratado, disputaria vaga com outros cinco outros volantes no elenco: William, Patrik, Ramires, Wendell e David.
LEIA MAIS: Depois de Léo Lima, Goiás está praticamente acertado com outro ídolo da torcida
Tocha
Josué estava em Aparecida de Goiânia para a acompanhar a passagem da Tocha Olímpica e foi entrevistado no Parque da Família, um dos pontos por onde passou a comitiva.
Discussão sobre isso post