Goiás negocia com Josué e Neto Berola

Josué e Neto Berola
Josué e Neto Berola são a bola da vez no Goiás (Foto: Reprodução)

Preocupada com o baixo rendimento do Goiás no início da Série B do Brasileirão, a diretoria do time continua atrás de reforços. E os dois últimos nomes negociados animaram os torcedores: são Josué e Neto Berola.

O volante Josué está sem contrato desde que saiu o Atlético Mineiro. Ele tem 36 anos e vestiu a camisa esmeraldina enter 1996 a 2004. Depois disso, foi contratado pelo São Paulo e posteriormente pelo Wolfsburg, da Alemanha, onde atuou por seis temporadas. O baixinho chegou a defender a Seleção Brasileiro na Copa do Mundo de 2010.

LEIA MAIS: Rogério Mancini pede demissão do Vila Nova. Dois nomes agradam a diretoria colorada, veja quem são

O atacante Neto Berola tem vínculo com o Atlético Mineiro, mas não vem sendo aproveitado no elenco principal. Por isso, foi colocado entre os atletas do Galo que estão disponíveis para negociação. Com 28 anos, Neto disputou o Campeonato Paulista 2016 vestindo a camisa do Santos.

Contratações

Os últimos contratados do Goiás depois do início da Segundona foram os meias Leo Lima e Higor Leite e o atacante Rossi. Enquanto Leo Lima estreou bem, mas acabou entregue ao Departamento Médico, Higor teve uma estreia apagada diante do Vasco, no último sábado (3). Já Rossi fez um bom primeiro tempo diante do time carioca e agradou o técnico Enderson Moreira.

Comentários do Facebook