Mais uma etapa da Copa Brasil de Skate Vertical aconteceu no Rio

(Foto: Felipe Puerta)
(Foto: Felipe Puerta)

Na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, rolou, no último sábado, a Copa Brasil de Skate Vertical. A prova terminou com Marcelo Bastos em primeiro lugar, com nota 86,67, seguido por Rony Gomes, 85,67, e, em terceiro, o ícone mundial do esporte, Bob Burnquist, 83.

Rony, que já venceu a prova em outra ocasião disse: “Estou muito feliz. Estou com um sentimento de dever cumprido. Não vim para o Rio de Janeiro pensando no título do ranking, queria andar bem, me divertir e vencer. Mas o Marcelo (Bastos) andou muito também. No ranking o Leo (Ruiz) também fez por merecer o título. Agora é comemorar mais uma temporada de sucesso ao lado dos amigos”, comentou o vencedor da primeira edição da Copa Brasil de Skate Vertical, em 2013.

Diferente do que aconteceu em São Paulo, a etapa carioca foi disputada até o final, deixando a disputa emocionante a cada volta dos skatistas. Na bateria final, além de Rony, Marcelo, Bob e Leo, estiveram Mizael e Vitor Simão, Martin André, Dan César ‘Pardinho’ e Ítalo Penarrúbia.

Comentários do Facebook