Experiente e já consagrado no futebol goiano, o atacante Nonato acaba de conseguir outro grande feito para sua longa carreira. Foi dele um dos gols da vitória por 2 a 1 da Aparecidense sobre o Botafogo pela Copa do Brasil.
O resultado eliminou o tradicional clube carioca e colocou o time de Aparecida de Goiânia no noticiário nacional.
Curtindo a boa fase, Nonato recebeu no estádio Annibal Batista Toledo o repórter Cid Ramos, da TBC, para um papo descontraído.
Na entrevista, o atacante disse que o gol contra o Botafogo e classificação para a próxima fase da Copa do Brasil representam um dos momentos mais gratificantes de sua carreira. “A gente sempre acreditou que poderia vencer o Botafogo”, disse o jogador.
LEIA MAIS: Fifa autoriza cobrança de escanteios com as mãos no futsal
Cid Ramos não deixou de perguntar sobre um tema que acompanha Nonato há anos: sua relação com a balança. O atacante sempre teve a forma física mais “cheinha”, mas disse que agora está magro.
Estimulado pela esposa, Nonato conta que emagreceu para esta temporada. Ele afirmou que não é muito de se preocupar com o peso e prefere concentrar esforços na arte de fazer gols.
Ele está confiante que Aparecidense pode brigar pelo título do Goianão. O time ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos.
O Vila Nova lidera com 12 pontos. Na segunda fase da Copa do Brasil, Nonato e seus companheiros duelam contra o Cuiabá.
Discussão sobre isso post