O ano perfeito do craque e artilheiro do brasileirão

Fred foi campeão estadual, campeão brasileiro, craque da Premiação Brasileirão 2012 e artilheiro da Série A, com 20 gols

No ano em que ganhou tudo, coletiva e individualmente, nada mais, imagina-se, poderia faltar para o atacante  Fred na carreira. Campeão estadual, campeão brasileiro, craque da Premiação Brasileirão 2012, artilheiro da Série A, com 20 gols, foi uma temporada perfeita. Mas ele quer mais, tem planos ambiciosos para o futuro que começa em 2013 e termina em 2014.

– Mais do que um sonho é um projeto ajudar o Brasil a ser campeão da Copa das Confederações e depois da Copa do Mundo, no meu país, junto aos nossos torcedores. Ai, sem dúvida, a carreira estaria completa.

A volta à Seleção Brasileira já aconteceu. Convocado para a decisão do Superclássico das Américas, contra a Argentina, saiu de campo com mais um título no currículo. Fred, como de costume, se sentiu em casa no ambiente da Seleção Brasileira, muito querido que é pelos companheiros.

– A galera me recebeu muito bem. O ambiente da Seleção é ótimo, uma reunião de amigos, e é dessa forma que vamos continuar para chegar aos nossos maiores objetivos.

Recebida a premiação, comemorado intensamente o título da Série A 2012, Fred vai dar agora um tempo, aproveitar as férias, recarregar as energias para 2013.

Comentários do Facebook