Atacante Patrick Leonardo deixa o Remo e pode parar no Vila Nova

Patrick Leonardo tem 26 anos e joga no ataque (Foto: Reprodução)
Patrick Leonardo tem 26 anos e joga no ataque (Foto: Reprodução)

O Tigrão não encerrou ainda sua busca por reforços para a segunda metade da temporada 2016. O próximo nome que pode vir para a equipe do técnico Guilherme Alves é do atacante Patrick Leonardo.

Após apresentar oficialmente o goleiro Saulo e o zagueiro Reniê, o Vila Nova está próximo de acertar com o atleta que acabou de pedir sua rescisão com o Remo, de acordo com informações da imprensa do Pará.

LEIA MAIS: Rumor de dispensas no Goiás traz expectativa de contratações

Patrick tem 25 anos e ficou apenas dois meses no Remo, disputando três partidas pela Série C. Ele não marcou gols e foi titular somente duas vezes. E foi depois da chegada do técnico Waldemar Lemos que o atleta perdeu espaço entre os 11 e sequer foi relacionado para a vitória por 2 x 0 sobre o Fortaleza.

Ficha

O atacante, revelado pelo Atlético-PR, foi vice-campeão da Série C 2015 pelo Londrina, sendo expulso na final contra o Vila Nova. Ele também jogou o Campeonato Paulista em 2016 com a camisa XV de Piracicaba.

Caso venha realmente para o Vila, Patrick disputaria vaga no setor ofensivo com Fabinho, Vandinho, Frontini, Leandrinho e Thiago Brito, além de Moisés e Joãozinho, não sem permissão para disputar o nacional.

Comentários do Facebook