Depois de assumir novamente a direção do futebol do Goiás Esporte Clube, Harlei Menezes já começou a planejar a temporada de 2017. Uma de suas prioridades, segundo o próprio ex-goleiro, era a renovação com o técnico Gilson Kleina. E esse primeiro parece está praticamente acertado.
Em entrevista na manhã desta terça-feira, 22, Kleina já falava sobre o ano que vem e o tom era de continuar no clube. “Estou super animado. Quando estive nas equipes em que subi, também passamos por esse processo. Fazer este serviço não é fácil. São muitos pais de família, mas sabemos quantas oportunidades foram dadas. Temos que refletir sobre isso. Vamos ser transparentes, e não omissos. Vamos falar a verdade para os atletas e para o torcedor”, disse.
O treinador tem 48 anos e comandou o time em 14 partidas. Destas, seis foram vitórias, duas foram empates e outras seis foram derrotas, um aproveitamento de quase 48% dos pontos disputados.
LEIA MAIS: Vila faz 7 a 0 sobre o Goiás e faz piada com o rival: bandeira da Alemanha
No Goiás, a expectativa é de que o contrato seja assinado ainda nesta semana, antes do recesso de fim de ano. “Conversei muito com o Harlei e com o Osmar (Lucindo). Não passa só por valores financeiros. O Goiás é um excelente clube, mas nossa realidade é uma Série B. São jogos diferentes, viagens e horários diferentes. É preciso ter superação”, afirmou Kleina.
Despedida
Na noite desta terça, 22, o Goiás cumpre seu derradeiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Olímpico, o Verdão recebe o Sampaio Corrêa em partida que não vale nada para a tabela da competição. Por isso mesmo, o alvi-verde vai entrar em campo com muitos jogadores da base e outros que ainda não foram aproveitados em 2016.
Discussão sobre isso post