Presidente comenta possível saída de Robston do Vila Nova

Róbston ficou muito abalado depois da derrota no clássico (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova-GO)
Robston permanece no Tigrão (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova-GO)

Depois de muito ser discutido nos bastidores a respeito da saída do volante Robston do Vila Nova, o presidente Gutemberg Veronez manifestou-se sobre o assunto.

Logo após a vitória colorada sobre Joinville por 2 a 1 na noite da última terça-feira (2), Veronez negou a dispensa do jogador e ainda afirmou que a saída de Robston só acontecerá se essa for a vontade do atleta.

Segundo o presidente, o que tem motivado o assunto nos bastidores do Tigrão foi uma proposta de outro clube interessado na contratação do veterano.

LEIA MAIS: Oficial: Márcio é do Goiás e Renan está de saída

“O Robston só sai do Vila se ele quiser. Ele pediu uma reunião comigo amanhã, tem proposta de um outro time, mas depende muito mais dele do que do Vila. O que a gente quer é o bem do Robston. É um ídolo e somos muito gratos a ele, em qualquer circunstância”, disse.

Para corroborar sua fala, Guto destacou que a raça e dedicação do jogador, que encarnou as características do clube.

“Ele encarna a raça e a dedicação do Vila Nova, tenta sempre fazer o melhor e o correto, mas o futebol, às vezes, mesmo o jogador se esforçando, ele comete equívocos. A equipe é um todo, não são o Robston, Guilherme, Edson, Saulo os culpados de tudo”, explicou.

Simon

Durante a semana, as dispensas do goleiro Edson e do zagueiro Vinícius Simon também foram muito discutidas. Mas, a respeito do zagueiro, o presidente foi enfático ao dizer que ele não será dispensado e que o técnico Guilherme Alves conta com ele para o restante do campeonato.

Já quanto a Edson, ex-Goiás, a possibilidade de dispensa ainda é real.

Comentários do Facebook