Depois de ter dez dias para se preparar para a partida contra o Confiança, o Vila Nova vai ter ainda mais tempo de descanso. Com o jogo remarcado para a próxima quinta-feira (17), por conta do um atraso no voo dos adversários, o time volta a campo neste sábado, contra o Botafogo-PB.
O presidente do Tigrão, Guto Veronez minimizou os prejuízos do clube frente ao episódio e garantiu que concorda com a decisão da CBF de remanejar a data da partida.
“Lamentamos pelo prejuízo financeiro que o Vila vai ter, pois precisávamos dessa renda para quitar débitos internos, mas também entendemos que seria muito prejudicial a uma agremiação de futebol fazer essa logística. Agora vamos aguardar a CBF”, afirmou o cartola.
Guto não viu o adiamento como algo muito prejudicial ao clube, apesar de apontar alguns prejuízos na questão financeira. Para o dirigente, de certa maneira, o episódio deu mais tempo para ao time se preparar para o confronto do próximo sábado.
“Pensando no lado técnico, acho que foi um benefício para o Vila Nova, pois vamos viajar para a Paraíba descansados”, comentou o presidente.
Discussão sobre isso post