Por Ronaldo Coelho (Especial para o Folha Z)
A Aparecidense realizou na quinta-feira, 22, sob o comando do técnico Márcio Azevedo, o primeiro treino coletivo da equipe no Estádio Anníbal Batista de Toledo este ano. O treino foi um preparativo para o amistoso deste sábado, 24, lá mesmo no Anníbal Batista, contra o Morrinhos. Ainda na primeira parte do coletivo, quando Márcio Azevedo testava as opções para o time titular, o zagueiro Anderson Santos dividiu bola no alto e, ao cair, fraturou o tornozelo esquerdo, o que ocasionou a paralisação do treino por cerca de 20 minutos.
Contusão
Anderson Santos foi atendido em campo pelo massagista esquerdinha, que já demonstrou preocupação com a gravidade da contusão. O médico da Aparecidense, Matheus Machado, que acompanhava o treinamento, entrou no campo na sequência e constatou a fratura o tornozelo. Imediatamente a perna do jogador foi imobilizada e o Samu foi chamado.
O diretor de futebol do clube, João Rodrigues, o Cocá, acompanhava o treino e providenciou atendimento ao atleta na Clínica do Esporte. Lá ele foi atendido pelo médico Marcelo Almeida.
Discussão sobre isso post