Ex-Goiás Rafael Tolói faz lance inacreditável na Itália. Veja no vídeo

Rafael Tolói começou sua carreira no futebol com a camisa do Goiás em 2008 | Foto: Reprodução
Rafael Tolói começou sua carreira no futebol com a camisa do Goiás em 2008 | Foto: Reprodução

O zagueiro Rafael Tolói, revelado pelo Goiás, protagonizou um lance raríssimo em partida do campeonato italiano. O jogador fez o chamado “escorpião” e conseguiu finalizar de uma maneira difícil de descrever em palavras. Infelizmente, a bela jogada não resultou em gol. Veja o lance a partir de 1 minuto e 18 segundos do vídeo abaixo.

Jogando dentro de casa, o Atalanta, time de Tolói, venceu o Pescara por 3 a 0. O camisa 10 Alejandro Gómez marcou 2 vezes e deu assistência para o terceiro gol. Com a vitória, o atalanta encostou na zona de classificação para a próxima Champions e o Pescara permaneceu na lanterna do campeonato.

Tolói

Rafael Tolói é de Glória d’Oeste, no Mato Grosso, e tem 26 anos. Ele foi formado nas categorias de base do Goiás e estreou pela equipe profissional em 26 de março de 2008. Com a camisa esmeraldina, o zagueiro entrou em campo 180 vezes e marcou 24 gols.

Em 2012, depois de chamar a atenção do futebol nacional, Rafael foi contratado pelo São Paulo, que negociou bastante antes de convencer o Goiás e aceitar o negócio.

LEIA MAIS: Kart arranca couro cabeludo de menina em Anápolis

Já na primeira metade de 2014, Tolói foi emprestado à Roma. Nesse mesmo ano, foi eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro pela revista “Placar” e, no ano seguinte, acabou sendo comprado pelo Atalanta por R$ 14 milhões.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook