Real Madri contrata atacante que se destacou no Figueirense

PabloUm dos principais jogadores do elenco do Figueirense que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o atacante Pablo foi anunciado oficialmente na última quarta-feira, 8, como novo jogador do Real Madrid, da Espanha.

Com apenas 21 anos e vinculado ao Atlético Paranaense até dezembro de 2016, Pablo terá sua primeira experiência fora do Brasil. O contrato de empréstimo terá a duração de seis meses, mas o Real Madrid terá a opção de compra após o término deste período, situação semelhante realizada com o volante Casemiro, ex-jogador do São Paulo.

Pablo realiza um dos seus maiores sonhos 
Depois de atuar sete anos no Atlético Paranaense, onde conquistou o acesso à Série A em 2012, e anotar nove gols com a camisa do Figueirense em 2013 sendo decisivo na reta final da Série B, Pablo realiza um dos seus maiores sonhos que é de jogar na Europa.

Em Madrid desde os últimos dias de 2013, Pablo, que é muito grato a todo o carinho e respeito que recebeu das diretorias e torcedores do Atlético Paranaense e Figueirense, já realizou todos os exames médicos e assinou contrato com o clube madrilenho.

Trabalhando normalmente com o elenco da equipe B, Pablo deverá fazer a sua estreia no próximo sábado, às 15h15min (horário de Brasília), contra o Murcia, em jogo válido pela segunda divisão da Liga Espanhola.

Comentários do Facebook