Róbston acredita que jogo do Tigrão levará mais torcedores ao estádio do que o clássico: “A torcida do Vila é fora de série!”

Róbston acredita que Vila terá mais torcida que Goiás na disputa do final de semana / Foto: Divulgação
Róbston acredita que Vila terá mais torcida que Goiás na disputa do final de semana / Foto: Divulgação

Róbston é apaixonado pela torcida colorada. O jogador afirmou em entrevista para uma rádio da capital, que o jogo de sábado, contra o América de Morrinhos, no estádio Serra Dourada, terá público bem maior do que o clássico entre Goiás e Atlético, que ocorre no domingo, pela primeira divisão do campeonato goiano.

Motivação

O camisa sete afirmou que a vitória de virada sobre o Anápolis, na última terça (3), no Jonas Duarte, foi comemorada com muita vibração. Róbston acredita na força e motivação que a torcida consegue passar ao time: “o torcedor está sempre junto, dando força para o elenco”.

Ainda de acordo com o atleta, haverá no confronto com o América, entre 10 e 12 mil torcedores colorados prestigiando o Tigrão.

Torcida presente

O histórico das torcidas de Goiás e Vila mostram que esmeraldinos, apesar de maior torcida do estado, comportam-se como torcida de time pequeno. Já os colorados, mesmo sendo a segunda maior torcida, marcam mais presença no estádio e são muito mais entusiasmados.

Comentários do Facebook