Com salários atrasados e técnico pensando em sair, Vila encara Sampaio

Jogadores garantem que salários atrasados não vão atrapalhar rendimento | Foto: Divulgação
Jogadores garantem que salários atrasados não vão atrapalhar rendimento | Foto: Divulgação

O Vila Nova vai até São Luís do Maranhão na noite desta terça-feira (25) para encarar o Sampaio Corrêa em jogo atrasado da 28ª rodada da Série B. Mas salários atrasados e divergências nos bastidores mantêm clima pesado dentro do clube.

No estádio Castelão, às 20h30, o Tigrão quer aumentar a distância do Z-4 e garantir a permanência na segunda divisão, além de alimentar o sonho de subir para a elite do futebol brasileiro.

Segundo o volante Victor Bolt, os salários atrasados não refletirão no desempenho do time dentro de campo, já que as vitórias são essenciais para tirar o clube desta situação. “Creio que não vai atrapalhar. Dentro de campo, todo mundo está focado em fazer um grande jogo. Tenho certeza que vamos dar o máximo em campo para conseguir a vitória. Se está difícil agora, se começarmos a não ganhar pode até piorar”, afirmou.

Guilherme Alves

O técnico Guilherme Alves foi o primeiro a expor o atraso nos acertos dos funcionários dentro do Vila Nova. Segundo ele, nem mesmo a premiação prometida para a vitória mais importante do time em 2016 (2 a 1 sobre o Goiás) foi paga.

Além disso, a informação de que o treinador já tinha comunicado que deixaria o clube no fim da temporada começou a circular pela imprensa. De fato, Guilherme afirmou que não está negociando a renovação do seu contrato com o Tigre. Segundo ele, esse assunto somente poderá ser discutido depois que as divergências entre membros da diretoria colorada sejam resolvidas.

LEIA MAIS: Falsa lesão no glúteo e contusões atrapalharam na Espanha, diz ex-Goiás

O Vila entra em campo na noite desta terça como 12º colocado, com 43 pontos, e deve ter como novidade o goleiro Wagner Bueno no lugar de Saulo.

Escalações

Sampaio: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Heverton e Rafael Estevam; Daniel Barros, Diego Lorenzi, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Thiago Santos. Técnico: Flávio Araújo.

Vila: Wagner Bueno; Magno Silva, Gustavo Geladeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Simião e Victor Bolt; Fabinho e Joãozinho. Técnico: Guilherme Alves.

Sampaio Corrêa x Vila Nova
Quando: 25/10, às 20h30
Onde: Estádio Castelão; São Luis (MA)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook