São Paulo quer Penalty fora, mas esta não sai por menos de R$ 30 milhões

Erro na confecção do uniforme principal, atraso no pagamento, dentre outros são alguns dos motivos que fizeram o Tricolor ir atrás de outros parceiros
Erro na confecção do uniforme principal, atraso no pagamento, dentre outros, são alguns dos motivos que fizeram o Tricolor ir atrás de outros parceiros

O São Paulo tem tido problemas com sua patrocinadora, a Penalty. Erro na confecção do uniforme principal, atraso no pagamento, dentre outros, são alguns dos motivos que fizeram o Tricolor ir atrás de outros parceiros.

Inclusive, a equipe paulista já estaria em negociação com a Puma e a Under Armour. Porém, a Penalty teria colocado outra dificuldade: como seu contrato vai até dezembro, a marca não aceitaria sair antes da hora sem uma indenização de R$ 30 milhões.

Falta grana

Segundo o colunista do Yahoo!, Jorge Nicola, o São Paulo não teria essa grana toda. O clube teria tentado uma rescisão amigável, mas a Penalty estaria dificultando as negociações. Com isso, o clube começaria a temporada 2015, ainda, com o parceiro antigo.

Comentários do Facebook