Seleção de Felipão divulgada

O atacanta Bernard é um dos nomes escalados por Felipão neste mundial (Foto: Divulgação)
O atacante Bernard é um dos escalados por Felipão neste mundial (Foto: Divulgação)

O técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, anunciou nesta quarta-feira, 7, a lista dos convocados para o Mundial de junho, no Brasil. A escalação foi pronunciada numa coletiva de imprensa às 11h30 da manhã, na casa Viva Rio, e reuniu cerca de 700 jornalistas nacionais e internacionais.

Dos 23 nomes que representarão a seleção nesta Copa do Mundo, nove já haviam sido divulgados há duas semanas. São eles o goleiro Júlio César, os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e os atacantes Neymar e Fred. Além desses, confirmou a presença do volante Paulinho e dos meio-campistas Oscar, Ramires e Willian.

Os nomes anunciados hoje, foram os goleiros reservas Jéfferson e Victor, os laterais-direitos Daniel Alves e Maicon, os laterais-esquerdos Maxwell e Marcelo, os zagueiros Dante e Henrique e os meio-campistas Luiz Gustavo, Fernandinho e Hernanes. Ainda, Hulk, Bernard e Jô no ataque.

A seleção começa a se preparar no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, e tem dois amistosos na agenda. Contra o Panamá, no Serra Dourada, dia 3 de junho. No Morumbi, divide o campo com a Sérvia, em disputa no dia 6 de junho.

Comentários do Facebook