Sem Pato e Luís Fabiano, São Paulo especula contratação de Fred

Fred
Fred foi oferecido ao São Paulo

Ainda atrás de um treinador, o São Paulo recebeu nos últimos dias uma proposta para contratar o atacante Fred, de 32 anos, ídolo do Fluminense. Apesar de ter sido oferecido por um empresário, o jogador ainda tem contrato até o final de 2018 com o clube carioca.

Fred chegaria para ocupar as vagas deixadas por Luís Fabiano (negociando com a China) e Alexandre Pato (que pertence ao Corinthians, mas que deverá atuar no futebol europeu). Porém, os valores estão longe de agradar os dirigentes paulistas. Aliás, estão fora da realidade do clube, que ainda convive com problemas financeiros.

O atacante pretende receber R$ 750 mil por mês, além de R$ 3 milhões de luvas, que poderiam ser parceladas ao longo de um contrato de três anos. Os números assustaram e o empresário (que não teve o nome revelado) ouviu que nenhum jogador do elenco recebe ou receberia tal quantia em 2016.

A verdade é que Fred, apesar do amor pelo Fluminense, está cansado de receber salários atrasados. Durante 2015 ficou alguns meses sem receber e mostrou insatisfação com a diretoria.

Comentários do Facebook