Sem perdão, Goiás marca quatro gols e goleia o Santos no Serra Dourada [Vídeo]

Jogadores esmeraldinos comemoram um dos gols marcados na goleada (Foto: Site Goiás)
Jogadores esmeraldinos comemoram um dos gols marcados na goleada (Foto: Site Goiás)

Avassalador. Esse foi o Goiás na noite fria dessa quarta-feira (08), no estádio Serra Dourada, contra o Santos. No confronto direto para fugir da parte de baixo da tabela, o time goiano goleou por 4 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Destaque para Felipe Menezes, que marcou dois, um deles de pênalti. O zagueiro Fred e o atacante Carlos completaram a goleada. Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato, descontou para o peixe.

O Verdão agora é o 14º colocado com 13 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, domingo (12), às 16h.

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes (Juliano); Bruno Henrique e Carlos (Murilo). Técnico: Augusto César

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes (Caju), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio (Neto Berola), Thiago Maia, Lucas Lima e Rafael Longuine; Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes

Assista os gols do jogo na narração de Hugo Sérgio (Rádio 730):

 

Comentários do Facebook