Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Sem categoria

Solteiro, noivo, ex-noivo, ou casado

06, maio, 2012
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Não sei o que acontece, não mesmo. Na próxima vez que eu conhecer alguém aparentemente bacana, nem vou perguntar o nome. Perguntarei: Solteiro, noivo, ex-noivo, ou casado? Dependendo da resposta, que ultimamente não me anda sendo favorável, nem vou me dar o trabalho de continuar com o interrogatório. Viro as costas e vou embora.

Posts Relacionados

Bon Odori celebra cultura japonesa com 2 dias festa em Goiânia; VEJA programação

Praça da Rua 26, no Setor Oeste, passa por revitalização com novo paisagismo

De bicicleta, jovem goiano faz viagem de 8 mil km pelo nordeste

É incrível como atraio homens sempre compromissados ou que tem uma ex muito recente, já até perdi as contas. Ninguém merece! Será que tenho cara de amante? Não mesmo! Será? Não, não, não! Eu hein!

Tenho uma amiga que insiste em dizer que jogo energias negativas para o universo e, essas energias, segundo ela, só atraem para minha vida homens impedidos. Já estou quase acreditando na teoria dela. Vira e mexe aparece esses tipos de homens no meu caminho.

ANÚNCIO

Estou no meu canto sem querer nada demais e, de repente, chega um rapaz bacana, simpático, bom de papo. Não preciso nem continuar a história porque já sabem o final e, não adianta me perguntar: “Mas você não viu a aliança?”.

Meninas, vocês sabem que hoje em dia não é preciso de aliança para ser casado, confesso que já deixei passar despercebido, até mesmo porque meu nível de empolgação era grande e, sonsa com eu mesma – sei que às vezes sou – nem percebo. Lembro-me do Arnaldo Jabor que em um de seus textos diz: “Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel” e “O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo”. Não consigo digerir isso, certamente é nesse tipo de justificativa que os noivos e casados se apóiam.

E quando o que me persegue é o tal do ex-noivo? Vai ser azarenta assim lá longe. O rapaz é gente boa, saímos algumas vezes, mas a tal frase “Terminei um noivado de seis anos” acaba com qualquer animo. Na certa ainda está enrolado com a ex-futura, sei lá qual seja a definição, e pra complicar minha situação acabo ouvindo a seguinte desculpa: “Não sei se estou pronto para me envolver”.

Enfim, contando assim ninguém acredita, mas como boa solteira que sou, resta dar risadas, morrer de raiva do Jabor e, ainda tentar tirar algum proveito disso tudo. O jeito é lançar a pergunta: Solteiro, noivo, ex-noivo, ou casado? Dependendo da resposta saio correndo.

Cristiene Carmem da Silva é estudante de Jornalismo

 

 

Tags: CasadoCristiene CarmemNoivoSolteiro
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Semáforo vai regular cruzamento perigoso no Jardim América

Próximo Post

Empate no primeiro jogo da final

Próximo Post

Empate no primeiro jogo da final

Salva Festa garante animação a noite toda

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Aparecida inaugura Centro de Castração GRATUITO e vai anunciar abrigo temporário para animais

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fátima Gavioli, exemplo raro de ética na Educação pública, é nome credenciado para vice

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .