Fabrício Carvalho, treinador do Goiânia, comentou o resultado do jogo contra o Vila Nova em coletiva após jogo, na noite desta quinta-feira (9). O galo perdeu de 3 a 1 para equipe colorada. “Quem vivencia o futebol goiano sabe, desde o ano passado, quando o Vila Nova foi rebaixado, que o time ia voltar para a elite. O Vila tem uma grande estrutura, investimento bem maior, conta com uma torcida que apoia muito, têm bons jogadores, que são muito bem treinados e entrosados”, disse.
No jogo contra o Vila, o Galo estava sem a força de três jogadores: os meias Cacá, que estava impedido, Marcinho e Jefferson Sabino, lesionados. O técnico alvinegro lamentou a falta dos jogadores mas demonstrou estar determinado: “Sabemos das dificuldades, mas não vamos desistir. Vamos levantar a cabeça e não parar de lutar para, quem sabe, o Goiânia possa ser um dos classificados para a série A do goiano”.
Elogios
O alvinegro não deixou de elogiar seus atletas: “Os jogadores se doaram ao máximo, não se entregaram. A equipe tem qualidade, tenho certeza que com a volta desses jogadores, nosso time tem capacidade de buscar resultados melhores”.
Para terminar, Fabrício solicitou apoio do torcedor. “Volto a pedir que tenham paciência e nos abracem novamente, porque, mesmo com a simplicidade e humildade do nosso trabalho, levamos o Goiânia até o quadrangular final, coisa que não acontecia há sete anos”, disse.
Discussão sobre isso post