Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Tiroteio acaba com 1 morto na Vila Romana, em Aparecida

18, março, 2020
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Um homem de 22 anos foi morto após tiroteio com a Polícia Militar (PM) na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia.

Posts Relacionados

Câmara libera uso de slogans e logomarcas pela Prefeitura de Goiânia

Câmara pode anular título de Uugton Batista após declaração polêmica

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

O confronto aconteceu na noite dessa 3ª feira (17).

Segundo a PM, o homem era suspeito de tráfico de drogas e de roubos a transeuntes e postos de combustíveis em Trindade, Inhumas e Goianira.

Fuga e confronto

ANÚNCIO

Foram policiais da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) que receberam a informação da localização do homem e do comparsa.

Em patrulhamento, a equipe encontrou os suspeitos em uma motocicleta.

Conforme a CPE, o condutor conseguiu fugir do local, mas o outro suspeito teria corrido para a própria casa, na Vila Romana, em Aparecida.

Ainda conforme a corporação, os policiais tentaram entrar na residência, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Escondidos na casa, a PM encontrou, com a ajuda de 1 cão farejador, porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie.

TIROTEIO ACABA COM 1 MORTO NA VILA ROMANA, EM APARECIDA . Um homem de 22 anos foi morto após tiroteio com a Polícia Militar (PM) na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia . O confronto aconteceu na noite dessa 3ª feira (17) . Segundo a PM, o homem era suspeito de tráfico de drogas e de roubos a transeuntes e postos de combustíveis em Trindade, Inhumas e Goianira . Fuga e confronto . Foram policiais da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) que receberam a informação da localização do homem e do comparsa . Em patrulhamento, a equipe encontrou os suspeitos em uma motocicleta . Conforme a CPE, o condutor conseguiu fugir do local, mas o outro suspeito teria corrido para a própria casa, na Vila Romana, em Aparecida . Ainda conforme a corporação, os policiais tentaram entrar na residência, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo . Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu . Escondidos na casa, a PM encontrou, com a ajuda de 1 cão farejador, porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie . Toda a droga apreendida foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida, além do dinheiro, uma balança de precisão e 1 revólver calibre .38 que estava com o homem

0 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “TIROTEIO ACABA COM 1 MORTO NA VILA ROMANA, EM APARECIDA . Um homem de 22 anos foi morto após…”

Toda a droga apreendida foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida, além do dinheiro, uma balança de precisão e 1 revólver calibre .38 que estava com o homem.

Viatura da PM capota durante perseguição na Avenida 85


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Técnico em enfermagem é preso por estupro de paciente da UTI no Entorno

Próximo Post

Prefeito fala sobre chegada do coronavírus

Próximo Post
Alessandro Magalhães e Veter Martins | Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida

Prefeito fala sobre chegada do coronavírus

Secretária é alvo de reclamação de petistas dentro da Prefeitura de Aparecida | Foto: Ênio Medeiros

Decreto vai fechar shoppings, feiras e restaurantes

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Acidente da cantora Marília Mendonça teve 5 vítimas fatais | Foto: Reprodução

    Mãe de Marília Mendonça teria ficado com 50% do seguro das 5 vítimas, diz Ricardo Feltrin

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Corte duro na Comurg revela o estilo de Sandro Mabel: pragmático, impopular… mas necessário

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Distribuidoras de Goiânia só poderão funcionar até a meia-noite

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .