Tiroteio acaba com 1 morto na Vila Romana, em Aparecida

Ele era suspeito de tráfico e estava foragido após assaltar postos de combustíveis em Trindade, Inhumas e Goianira. Veja nos vídeos

Um homem de 22 anos foi morto após tiroteio com a Polícia Militar (PM) na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia.

O confronto aconteceu na noite dessa 3ª feira (17).

Segundo a PM, o homem era suspeito de tráfico de drogas e de roubos a transeuntes e postos de combustíveis em Trindade, Inhumas e Goianira.

Fuga e confronto

Foram policiais da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) que receberam a informação da localização do homem e do comparsa.

Em patrulhamento, a equipe encontrou os suspeitos em uma motocicleta.

Conforme a CPE, o condutor conseguiu fugir do local, mas o outro suspeito teria corrido para a própria casa, na Vila Romana, em Aparecida.

Ainda conforme a corporação, os policiais tentaram entrar na residência, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Escondidos na casa, a PM encontrou, com a ajuda de 1 cão farejador, porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie.

TIROTEIO ACABA COM 1 MORTO NA VILA ROMANA, EM APARECIDA . Um homem de 22 anos foi morto após tiroteio com a Polícia Militar (PM) na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia . O confronto aconteceu na noite dessa 3ª feira (17) . Segundo a PM, o homem era suspeito de tráfico de drogas e de roubos a transeuntes e postos de combustíveis em Trindade, Inhumas e Goianira . Fuga e confronto . Foram policiais da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) que receberam a informação da localização do homem e do comparsa . Em patrulhamento, a equipe encontrou os suspeitos em uma motocicleta . Conforme a CPE, o condutor conseguiu fugir do local, mas o outro suspeito teria corrido para a própria casa, na Vila Romana, em Aparecida . Ainda conforme a corporação, os policiais tentaram entrar na residência, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo . Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu . Escondidos na casa, a PM encontrou, com a ajuda de 1 cão farejador, porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie . Toda a droga apreendida foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida, além do dinheiro, uma balança de precisão e 1 revólver calibre .38 que estava com o homem

0 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “TIROTEIO ACABA COM 1 MORTO NA VILA ROMANA, EM APARECIDA . Um homem de 22 anos foi morto após…”

Toda a droga apreendida foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida, além do dinheiro, uma balança de precisão e 1 revólver calibre .38 que estava com o homem.

Viatura da PM capota durante perseguição na Avenida 85


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook