Na noite da última quarta-feira, 8, um torcedor do Sport ficou tão revoltado com a derrota do seu time para o Botafogo que resolveu atear fogo no próprio corpo em Pernambuco. Ferido, o homem de 54 anos foi internado e ainda não tem previsão de alta.
De acordo com o chefe da Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração, de Recife, o homem relatou que teria ficado atordoado com o resultado do jogo e discutido com a esposa.
Quando a ambulância chegou a Condado, a 50 km de Recife, o homem já havia ateado fogo nas pernas, mãos e rosto. Exames apontaram que ele teve 15% da superfície corporal queimada.
LEIA MAIS: Próximo Goiás e Vila deve ter identificação biométrica de torcedores
Segundo o hospital, o torcedor teve queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e, na face, de segundo grau superficial. Além disso, os ferimentos ainda podem deixar sequelas. Diabético e com deficiência vascular, o paciente passou por cirurgia na manhã desta quinta, 9, e ainda não tem previsão de alta.
Sport
Em má fase, o Sport perdeu por 2 a 1 para o Botafogo na Ilha do Retiro. Com mais um resultado negativo, o Leão entrou novamente na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post