Vexame são-paulino. Audax humilha o tricolor e avança à semi do Paulistão [VEJA OS GOLS]

O São Paulo pipocou diante do Audax, nas quartas de final do Paulistão 2016, e foi eliminado da competição. Foi um vexame! Na noite deste domingo, 17, no Estádio José Liberatti, o tricolor levou uma balaiada de 4 a 1.

“Olé” aos 25 minutos do segundo tempo

A pequena torcida do Audax, já gritava “olé” aos 25 minutos do segundo tempo. Com gols de Ytalo (2), Mike e Juninho os mandantes levaram a melhor – Calleri anotou o tento são-paulino.

Libertadores

Agora, os comandados de Patón terão pela frente o decisivo duelo com o The Strongest, da Bolívia, na próxima quinta-feira, 21, em La Paz, pela rodada de encerramento do Grupo 1 da Libertadores da América. Na vice-liderança, a equipe ganhou o direito de atuar pelo empate para avançar até as oitavas de final da competição internacional.

Quando a bola rolou, ciente do estilo de jogo do Audax, o São Paulo logo tratou de adiantar a marcação e pressionou a saída de bola dos donos da casa. Assim, a partida começou movimentada. Com o passar do tempo, o tricolor perdeu o controle do jogo. Os atletas ficaram nervosos. O Audax aproveitou a desorientação dos são-paulinos e despachou o São Paulo do Paulistão.

Leia mais > Goianão: Anápolis surpreende o Atlético. Viçosa e Bambu complicam a situação da equipe rubro negra 

 

Comentários do Facebook