Vila Nova anuncia novo patrocinador master

Vila Nova realizou o lançamento da camisa com a nova patrocinadora nesta segunda-feira (13) / Foto; Reprodução Vila Nova E.C.
Matheus Anderson, Guilherme e Frontini vestiram a camisa com o novo patrocinador Master no Vila Nova / Foto: Reprodução Vila Nova E.C.

A multinacional Saga Nissan assinou o contrato com o Vila Nova e já estará estampado no manto colorado, na área nobre, para a partida desta terça-feira, 14, no estádio Serra Dourada, contra o Anápolis.

No lançamento na tarde desta segunda-feira, 13, estiveram presentes o presidente Guto Veronez, Vladimir Caetano, que é diretor do Grupo Saga, e também Luciano Tizzo, diretor nacional da Nissan.

O presidente colorado enalteceu a parceria firmada. “É uma marca forte com um time forte. É fruto de um árduo trabalho, nós buscamos parcerias de empresas que confiam em nosso trabalho no ressurgimento do Vila Nova em 2015. Só tenho a agradecer a cada um que confia no nosso trabalho. Todos que hoje nós apoiam são os melhores”, afirmou Veronez.

Grupo Saga

O grupo Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, é uma empresa goiana e foi fundada em 1972. De acordo com o diretor da Saga, Vladimir Caetano, o contrato assinado já era uma antiga vontade do grupo.

“Nós já tínhamos a vontade de fazer a algum tempo e a formalização aconteceu ontem. Sempre enxergamos o Vila Nova como uma vitrine. Uma torcida de massa e vibrante que qualquer empresa quer vincular sua marca”, elogiou Vladimir. O diretor ainda ressaltou que o bom momento do colorado influenciou na decisão.

Comentários do Facebook