O Vila Nova, jogando fora de casa, venceu a Aparecidense por 2 a 1 no Estádio Annibal Batista de Toledo na noite desta quinta-feira, 9. A vitória foi suada. Os jogadores colorados mostraram muita garra. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Moisés, aos 21 minutos do 1º tempo.
Empate
Aparecidense empatou com Hélder, aos 2 minutos da etapa final. Ele recebeu bom passe e chutou cruzado uma bomba para empatar a partida. Não deu nem tempo de comemorar. Dois minutos após o empate, após cobrança de escanteio, Wesley Matos subiu mais alto que a zaga da Aparecidense e colocou novamente o Tigre na frente. O Camaleão ensaiou a reação, mais foi parada na forte marcação colorada. Essa é a segunda derrota seguida da Aparecidense que agora é um dos lanternas da competição.
LEIA MAIS: Presos limpando parques e jardins. Tem meu apoio
Com a vitória, o Tigre é o líder do grupo A com 10 pontos, dois a mais que o arque rival Goiás. Público pagante de 2.210 torcedores para uma renda de R$ 19.989,22. No próximo domingo, 12, a equipe colorada enfrenta o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Já a Aparecidense, em casa, recebe o Crac de Catalão.
Cocá não gostou da apresentação do Camaleão e promete mudanças
O resultado não agradou o manda chuva da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá. Em entrevista ao Folha Z, o dirigente afirmou que na manhã desta sexta-feira, 10, vai ter uma conversa franca com o técnico Zé Teodoro pra decidir se ele continua ou não no comando da equipe.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post