Vila Nova está perto de acerto com volante da Portuguesa

GuilhermeNotícias23, outubro, 2015

Victor Bolt deu entrada forte em jogador do Vila no jogo de ida
Victor Bolt deu entrada forte em jogador do Vila no jogo de ida

Victor Bolt deu entrada forte em jogador do Vila no jogo de ida

Com o acesso garantido à Série B e já de olho na próxima temporada, o Vila Nova começa a preparar o elenco para o ano que vem e já trabalha nas contratações. O volante Victor Bolt, da Portuguesa, está negociando com o clube e pode ser o primeiro reforço da lista.

O jogador protagonizou uma cena lamentável justamente contra o time goiano. Na derrota por 1 a 0 para o Vila, no jogo de ida das quartas de final da Série C, no Serra Dourada, Bolt recebeu um cartão amarelo após uma falta violenta no adversário.

Com foi o terceiro cartão amarelo, o volante ficou suspenso da partida de volta, na qual a Lusa foi derrotada por 2 a 1 e perdeu a chance de conquistar o acesso à Série B.

Em contrapartida, o Vila Nova perdeu o volante Ramires, negociado com o Goiás. Ainda não há informações do valor do acordo.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.