Fechado: Walter chega a Goiânia na segunda e assina com o Goiás

Walter está de volta ao Esmeraldino (Foto: Reprodução)
Walter está de volta ao Esmeraldino (Foto: Reprodução)

Depois de semana agitada e muita desconfiança da torcida, o atacante Walter finalmente retornará ao Goiás. Segundo o vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, o atacante chega a Goiânia na segunda, 22, no início da tarde, para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o Verdão.

O empresário de jogador, Téo Constantin, inclusive já foi a Portugal e acertou com o Porto o empréstimo de Walter ao Goiás. Isso porque o time português é dono dos direitos econômicos do atacante. Dessa maneira, Walter deixa o Atlético-PR, clube pelo qual atuava desde abril de 2015.

LEIA MAIS: Frontini troca o Vila Nova pelo Goiânia

No Esmeraldino, a expectativa é que a reestreia já seja no dia 30 de agosto, na partida contra o Criciúma, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B. Nome do jogador só deve ser publicado no BID no fim da semana que vem. Mas, antes, o Goiás ainda joga contra o Tupi-MG, no sábado (20), e contra o Londrina, na terça-feira (23).

Namoro

O namoro entre Goiás e Walter nunca teve um fim desde a ótima atuação do jogador com a camisa alvi-verde entre 2012 e 2013, quando marcou 34 gols em 68 jogos e foi eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro de 2013.

Depois do sucesso em Goiânia, o “gordinho” chamou a atenção do Fluminense. Depois do tricolor carioca, Walter foi negociado com o furacão paranaense. Está previsto para ele desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva às 13h40.

Comentários do Facebook