Walter pede camisa do Goiás em postagem no Instagram

Comentário de Walter surpreendeu seguidores do Goiás Esporte Clube (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentário de Walter surpreendeu seguidores do Goiás Esporte Clube (Foto: Reprodução / Instagram)

O atacante Walter surpreendeu muitos torcedores do Goiás com um comentário no Instagram. Na postagem em que o clube divulgava a camisa comemorativa com assinaturas de torcedores, o jogador escreveu com seu perfil oficial: “Eu quero uma camisa dessa”.

Os esmeraldinos entraram em polvorosa e quase todos os comentários na sequência pediam a volta do craque que teve ótimos momentos no Goiás. Porém, a situação é mais complicada do que parece.

Segundo o próprio atacante, sua renovação com o Atlético Paranaense ainda não foi acertada. Quem aproveitou para entrar na disputa pelo passe do “gordinho” foi o Sport, time que Walter declara ser do seu coração.

O problema é que o Porto, clube que detém parte dos seus direitos econômicos, pede cerca de R$ 12 milhões para liberá-lo. Os brasileiros, por sua vez, querem o jogador apenas por empréstimo. A expectativa é de que na próxima segunda-feira (4/1) Walter já tenha destino definido.

Goiás

O Goiás, por sua vez, segue buscando reforços. Os interesses da vez são o atacante Raphael Lucas, do Coritiba, e o meia Jhon Cley, ex-Vasco que está atuando na Arábia Saudita.

Os reforços já confirmados pelo time da Serrinha para o ano que vem são o meia Daniel Carvalho, que vem do Botafogo, e o lateral Juninho, ex-Palmeiras e Figueirense.

LEIA MAIS: Goiás acerta com meia Daniel Carvalho, campeão da Série B com o Botafogo

Comentários do Facebook