Zagueiro é demitido após fazer filmagem por baixo da saia de uma adolescente

Zagueiro Luiz Paulo, de 23 anos, teve o contrato rescindido (Foto: Todo Dia Imagem)
Zagueiro Luiz Paulo, de 23 anos, teve o contrato rescindido (Foto: Todo Dia Imagem)

O zagueiro Luiz Paulo, do Rio Branco/SP, foi preso nessa segunda-feira (20), na cidade de Americana, no interior de São Paulo, acusado de fazer uma filmagem por baixo da saia de uma adolescente de 15 anos.

Segundo a mãe da jovem, o jogador teria feito o uso do celular para conseguir imagens da adolescente enquanto ela fazia compras em um supermercado do Bairro São Domingos. A prima da vítima flagrou a cena e de imediato comunicou Luiz Paulo sobre o crime, mas ele negou ter feito qualquer filmagem.

O caso foi encaminhado à delegacia e o zagueiro conduzido pela Polícia Militar até a Central de Polícia Judiciária. Ele foi ouvido e depois liberado.

Luiz Paulo é um das principais contratações do Rio Branco na temporada. Ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 pelo São Paulo e subiu aos profissionais como grande promessa. O zagueiro também já defendeu Vitória-BA, Mirassol e Oeste.

Por meio de nota, o Rio Branco comunicou, na noite de ontem, que Luiz Paulo nega ter cometido o crime e todas as assistências jurídicas estão sendo conduzidas com o auxílio do clube. O time de Americana também informou que, por enquanto, o jogador não vai se pronunciar sobre o caso para proteger a sua imagem.

Porém, na tarde desta terça-feira (21), o clube rescindiu o contrato com o atleta.

Comentários do Facebook