PF faz operação contra pedofilia e cumpre mandados em três cidades de Goiás

GuilhermeNotícias28, novembro, 2013

pedofiliaA Polícia Federal (PF) de Goiás cumpre três mandados de busca e apreensão deflagrados pela Operação Glasnot nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Niquelândia. A operação foi deflagrada após dois anos de investigação para descobrir pedófilos em 11 estados brasileiros.

O nome da ação é um termo russo que significa transparência

Conforme a PF, o nome da ação é um termo russo que significa transparência. Ele foi escolhido porque a maior parte dos investigados utilizava um site hospedado na Rússia e divulgava fotografias e vídeos de adolescentes, crianças e até de bebês sendo abusados. Os vídeos e as fotografias eram compartilhados por pedófilos do Brasil e do exterior.

Cerca de  400 policiais federais participam da ação. Ao todo, serão cumpridos 86 mandados de busca e apreensão, 30 de condução coercitiva e um mandado de prisão preventiva, além da colheira de material genético dos suspeitos.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.