Iris quer reforços para candidatura

GuilhermePolítica10, junho, 2014

Iris se diz emocionado por ser lembrado nas pesquisas
Iris se diz emocionado por ser lembrado nas pesquisas

Iris quer Vanderlan ou Gomide para fortalecer a chapa

Iris Rezende (PMDB) irá disputar as eleições para governador do Estado. Após definição e brigas internas, o líder peemedebista enfim tomou a frente do partido e agora busca por reforços. Segundo informações de bastidores, o político quer montar uma chapa forte e os nomes cotados para compor a equipe seriam Vanderlan Cardoso (PSB) ou Antônio Gomide (PT).

O problema é que tanto Gomide, quanto Vanderlan, querem ser os líderes de chapa de seus respectivos partidos. Os aliados de Gomide não acreditam, que o ex-prefeito de Anápolis abra mão de seu projeto de disputar as eleições em outubro.

Especula-se, também, que Vanderlan poderia ser vice de Iris, caso o peemedebista apoie a candidatura de Eduardo Campos em Goiás. Será que ainda há tempo para alianças ou a oposição continuará desunida?

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.