Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Câmara Municipal de Aparecida empossa novos vereadores

08, agosto, 2014
A A
Eliezer Guimarães  e Leiliane Rosa

Eliezer Guimarães e Leiliane Rosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia empossou na manhã desta quinta-feira, 7, dois novos vereadores, os suplentes Eliezer Guimarães (PMDB) e Leiliane Rosa (DEM), que substituirão os vereadores licenciados William Ludovico (SDD) e Gilsão Meu Povo (PRTB), respectivamente.

Posts Relacionados

Distribuidoras de Goiânia só poderão funcionar até a meia-noite

Clima junino vai tomar conta de Aparecida com o Arraiá do Mont Serrat

PT Aparecida: Montovani elege sucessor à frente do partido

Após o juramento e assinatura do termo de posse, os dois novos vereadores agradeceram a presença de todos e, emocionados, fizeram, pela primeira vez, o uso da palavra no plenário aparecidense.

Eliezer Guimarães  e Leiliane Rosa
Eliezer Guimarães e Leiliane Rosa

“Além de ser um aprendizado, pretendo somar ainda mais para o crescimento de Aparecida. O executivo terá todo meu apoio em busca do desenvolvimento ainda maior dessa cidade a qual vi crescer”, discorreu Leiliane Rosa. Por sua vez, Eliezer Guimarães comemorou o momento, que considerou uma vitória. “Hoje é um dia muito especial, um sonho que se torna realidade, uma nova missão. Mesmo não tendo assumido juntamente com meus nobres colegas vereadores, considero essa posse uma vitória de todos que me apoiaram”.

O período de licenciamento dos vereadores Gilsão Meu Povo e William Ludovico durará, respectivamente, do dia 06/08 a 05/11 de 2014 e 07/08 a 06/10 de 2014.

ANÚNCIO

Quem são os novos vereadores:

Eliezer Eterno Guimarães se destacou em Aparecida de Goiânia como comerciante. Nasceu em 1967, em Fazenda Nova-GO. Mudou-se para Aparecida de Goiânia em 1991. É casado e tem três filhos. Na vida política, filiou-se no PP e lançou sua candidatura a vereador pela primeira vez nas eleições de 2004. Recebeu 1.470 votos e tornou-se suplente do partido. Em 2008, já filiado no PT do B, candidatou-se ao cargo de vereador e foi eleito com 2.312. Em 2011, filiou-se ao PMDB e concorreu novamente nas eleições de 2012. Obteve 2.379, terminando como suplente.

Leliane Rosa dos Santos é advogada e micro empresária na cidade de Aparecida de Goiânia. Nasceu em 1974, em São Miguel do Araguaia-GO. Mora em Aparecida há mais de 30 anos. É casada com o ex-vereador Tarrigan de Melo e possui três filhos. Exerceu cargo público nas secretárias de saúde e bem-estar social e no gabinete do prefeito. Na vida política, inicialmente foi filiada ao PMDB e nas eleições de 2012, já filiada ao DEM, obteve 1.645, ficando como suplente.

Tags: Aparecida tem novos vereadores
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

“Agora fazem promessas falaciosas, mas quando puderam, não fizeram nada”, afirma Marconi em defesa da Celg

Próximo Post

Comitê de Ronaldo Caiado é atacado por vândalos

Próximo Post

Comitê de Ronaldo Caiado é atacado por vândalos

Entraves jurídicos atrapalham negociação do jovem atacante (Foto: divulgação)

Atacante Samuel: mal chegou e já deve deixar o Goiás

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Distribuidoras vão fechar à meia-noite em Goiânia: CCJ aprova projeto

    Distribuidoras de Goiânia só poderão funcionar até a meia-noite

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Corte duro na Comurg revela o estilo de Sandro Mabel: pragmático, impopular… mas necessário

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Câmara libera uso de slogans e logomarcas pela Prefeitura de Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mãe de Marília Mendonça teria ficado com 50% do seguro das 5 vítimas, diz Ricardo Feltrin

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .