Ozair José (PT), que foi deputado estadual durante três mandatos está novamente no páreo para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa para continuar a contribuir com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.
Ozair nasceu em Ceres-GO, mas consagrou sua vida política em Aparecida de Goiânia, onde por dois mandatos foi vereador, logo em seguida foi vice-prefeito e por três mandatos consecutivos foi eleito deputado estadual, sendo atualmente eleito vice-prefeito de Aparecida de Goiânia na gestão com Maguito Vilela, cujo trabalho, está transformando a cidade num dos mais progressistas municípios do Brasil.
Destaques
Na Assembleia Legislativa, Ozair foi um dos grandes destaques, sendo campeão em apresentação de requerimentos e autor de importantes projetos de lei. Entre suas iniciativas destaca-se o projeto que definiu a divisão territorial entre os municípios de Goiânia e Aparecida.
A sua atuação junto ao Governo do Estado foi decisiva em obras como o Hospital de Urgências de Aparecida (HUAPA), Universidade Estadual de Goiás (UEG) , Forum, Juizado de Pequenas Causas, três Delegacias de Polícia Civil, duplicação da GO 040 (Garavelo e Aragoiânia), o IML, que ainda está em construção, construção e reforma de escolas estaduais, asfalto para diversos bairros, água tratada e saneamento básico, duplicação da entrada do DIMAG e DAIAG.
Ozair foi líder da bancada do PP na Assembleia e participou de comissões de grande importância. Foi o único deputado até hoje a ser eleito por três vezes consecutivas Secretário Geral da Mesa Diretora.
Pretensão
O candidato, conseguindo novamente uma vaga na Assembleia Legislativa, pretende acelerar a luta que nunca parou. Como vice prefeito, Ozair, pode acompanhar de perto o desenvolvimento que o município de Aparecida está passando, mas também conhece os gargalos da cidade, que impedem esse desenvolvimento de ir mais além e de forma mais acelerada. Por isso, Ozair pretende defender com mais afinco as áreas da Educação, Saúde e Segurança Pública, que merecem e precisam de uma atenção especial.
Discussão sobre isso post