Ozair quer cadeira na Assembleia Legislativa

Ozair foi deputado em três mandatos
Ozair foi deputado em três mandatos

Ozair José (PT), que foi deputado estadual durante três mandatos está novamente no páreo para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa para continuar a contribuir com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.

Ozair nasceu em Ceres-GO, mas consagrou sua vida política em Aparecida de Goiânia, onde por dois mandatos foi vereador, logo em seguida foi vice-prefeito e por três mandatos consecutivos foi eleito deputado estadual, sendo atualmente eleito vice-prefeito de Aparecida de Goiânia na gestão com Maguito Vilela, cujo trabalho, está transformando a cidade num dos mais progressistas municípios do Brasil.

Destaques

Na Assembleia Legislativa, Ozair foi um dos grandes destaques, sendo campeão em apresentação de requerimentos e autor de importantes projetos de lei. Entre suas iniciativas destaca-se o projeto que definiu a divisão territorial entre os municípios de Goiânia e Aparecida.

A sua atuação junto ao Governo do Estado foi decisiva em obras como o Hospital de Urgências de Aparecida (HUAPA), Universidade Estadual de Goiás (UEG) , Forum, Juizado de Pequenas Causas, três Delegacias de Polícia Civil, duplicação da GO 040 (Garavelo e Aragoiânia), o IML, que ainda está em construção, construção e reforma de escolas estaduais, asfalto para diversos bairros, água tratada e saneamento básico, duplicação da entrada do DIMAG e DAIAG.

Ozair foi líder da bancada do PP na Assembleia e participou de comissões de grande importância. Foi o único deputado até hoje a ser eleito por três vezes consecutivas Secretário Geral da Mesa Diretora.

Pretensão

O candidato, conseguindo novamente uma vaga na Assembleia Legislativa, pretende acelerar a luta que nunca parou. Como vice prefeito, Ozair, pode acompanhar de perto o desenvolvimento que o município de Aparecida está passando, mas também conhece os gargalos da cidade, que impedem esse desenvolvimento de ir mais além e de forma mais acelerada. Por isso, Ozair pretende defender com mais afinco as áreas da Educação, Saúde e Segurança Pública, que merecem e precisam de uma atenção especial.

Comentários do Facebook