O empresário e ex-pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, José Batista Júnior, o Júnior Friboi, repudiou, em nota, declarações de Iris Rezende repercutindo o apoio dele à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Friboi afirmou que Iris está “cada vez mais desnorteado e inconsequente”, que tem “comportamento destrambelhado” e que adota, no cenário político, “métodos traiçoeiros e egocêntricos”. Na nota, o empresário enfatiza que interpelará Iris judicialmente.
A nota de José Batista Júnior vem em resposta às recentes entrevistas de Iris em que o candidato ao governo do PMDB tem sugerido que Friboi hipotecou apoio a Marconi em troca do “perdão” das dívidas de impostos que o Grupo JBS acumulou com o governo do Estado.
Abandono partidário
Júnior Friboi ainda frisa, na nota, que o “comportamento destrambelhado” de Iris justifica-se pelo “fracasso vergonhoso” no primeiro turno, “após ter sido abandonado pela maioria esmagadora do diretório estadual, todos inconformados com a prática coronelística de quem há décadas pensa e age como dono e senhor absoluto do PMDB goiano”.
O empresário também destaca, na mesma nota, que acionou seu advogado que interpele Iris Rezende na Justiça, “como medida preparatória para as devidas ações no campo criminal e cível”.
Discussão sobre isso post