Com Vilmar há mais de 15 anos, trio disputa preferência para Câmara em 2024

Dayrel GodinhoNotícias07, novembro, 2023

Leonardo Montelo, Tiago Vinicius e Olair Silva fazem parte do grupo de Vilmar | Foto: Guilherme Coelho/Folha Z
Leonardo Montelo, Tiago Vinicius e Olair Silva fazem parte do grupo de Vilmar | Foto: Guilherme Coelho/Folha Z

Já de olho na formação de chapa de vereadores para 2024, 3 nomes do núcleo duro de Vilmar Mariano disputam apoio do prefeito para a Câmara Municipal.

Leonardo Montelo, Tiago Vinicius e Olair Silva fazem parte do grupo de Vilmar há mais de 15 anos, atuam na mesma região – Jardim Alto Paraíso – e pretendem ser candidatos no ano que vem.

Hoje, Olair é o que tem maior capital político entre os 3, para disputar eleição, mas os outros 2 trabalham silenciosamente em busca de serem ungidos pelo prefeito.

Preferência de Vilmar Mariano

No grupo, porém, somente um deve assegurar a preferência do prefeito Vilmar Mariano, que não quer divisão no projeto político.

Por outro lado, Vilmar pode ainda optar por não apoiar nenhum deles, para evitar desgaste com a base de vereadores já atuante na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.


LEIA TAMBÉM:

A versatilidade de Pollyana Oliveira à frente da base de Vilmar Mariano

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.